01 abril 2015

Quantos Dias Estamos Vivendo?



"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" (João
10:10).


"Se eu olhar para toda a minha vida até aqui, eu certamente
direi que vivi no máximo um mês." (Al Franken)


Muitas vezes passamos pela vida e não vivemos. Corremos com
sofreguidão atrás de sonhos e nunca os realizamos.
Procuramos descobrir onde estamos e verificamos que não
chegamos a lugar algum. Empenhamo-nos em buscar a felicidade
e jamais a encontramos.


E por que isso acontece? Qual a verdadeira causa de nossas
frustrações ? Por que acumulamos decepções e mais decepções?
Onde está a nossa falha?


A resposta é pequena e simples: passamos a vida longe do
Senhor Jesus. Só Ele nos conduz por caminhos de alegria; só
Ele nos faz perseverar mesmo quando tudo dá errado; só Ele
pode iluminar os ambientes obscuros pelos quais passamos; só
Ele nos estimula a ter fé, quando todos nos dizem que "não
adianta mais"; só Ele nos diz que somos "mais que
vencedores" mesmo quando nos deparamos com fragorosa
derrota.


Jesus veio nos trazer vida abundante e eterna! E quando
aceitamos a vida abundante e verdadeira que Ele nos oferece,
vivemos cada dia com amor, com esperança, com determinação,
com a certeza de que tudo vai bem. Com Cristo vivemos um mês
em cada mês, um ano em cada ano. Todos os dias, sejam bons
ou ruins, serão de bênçãos e edificação para nossa vida
espiritual.


Queremos viver todos os dias, todas as situações, todos os
momentos de conquistas e todos os momentos de lutas e
dificuldades. Queremos andar de mãos dadas com o Senhor,
confiar plenamente nEle, descansar sob Sua proteção. E, se
algum dia tivermos que olhar para trás para saber o que
consideramos, realmente, vida,queremos dizer com grande
regozijo: "Vivi todos os dias! Cristo estava comigo e em
cada um deles eu experimentei a felicidade." 
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir
Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui
Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário