01 março 2011

A Cegueira Espiritual

 

A Cegueira Espiritual
Confundidos sejam todos os que servem imagens de escultura, que se gloriam de ídolos. Salmo-97:7
Muitas pessoas estão perdidas na escuridão tentando se agarrar a qualquer religião ou seitas que aparecem tentando preencher o vazio de suas almas estão como que caindo no abismo e se apegando em tudo que vê pelo caminho a fim de evitar a queda.
Depositam sua confiança e sua fé em cristais achando que lhes trarão boas energias, em horóscopos acreditando que podem enxergar o futuro, rezam a imagens de esculturas feitas por mãos de homens a qual, Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem. Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram. Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam. Salmos – 115: 4
Se esquecem do Deus vivo que criou todas as coisas e de seus mandamentos.
Mandamento - Não terás outros deuses diante de mim.
Mandamento - Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Mandamento - Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
Mandamento - E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos. Exodo – 20: 3-4-5-6
Dão ouvidos a espíritos enganadores que ensinam doutrinas que contradizem a Palavra de Deus, crendo em reencarnção quando a Bíblia diz: E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo. Hebreus – 9:27.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João – 14:6
Só existe um caminho ao qual devemos seguir, só existe uma verdade que temos que acreditar e um único nome que nos da direito a vida eterna e este nome é Jesus Cristo.
Saia da Escuridão,Abra os teus olhos para a Luz que é Jesus.
Disse Jesus: Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário