18 março 2011

Você muito importante

 


Você é importante

     Você corre, almoça, trabalha, canta, chora amar.
     Você corre, mais nunca mim chama.
     Você se entristece mais depois se acalma, mais nunca me agradece.
     Você caminha, sobe e desce escadas, e nunca se preocupa comigo.
     Você tem tudo e não mim dá nada.
     Você sente amor, ódio sente tudo menos minha presença.
     Você tem os sentidos perfeitos, mais nunca usa por mim.
     Você estuda e não entende, ganha e não me ajuda.
     Você canta e não me alegra.
     Você reclama dos meus tratos, mais não valoriza o que eu faço por você.
     Se você está triste, mim culpa por isto, mais se está alegre, não mim deixa participar de sua felicidade.
     Você conhece tanta gente importante mais não conhece a mim, que o considera tão importante.
     Você faz o que os outros ordenam, mais  não faz o que Eu lhe peço com humildade.
     Se você não sobe na vida, descarrega sobre mim toda a sua ira, mas se você é importante pisa nos menos favorecidos.
     Você quebra tantos galhos, mais não tira um espinho da minha testa.
     Você entende tantas transações do mundo, mais não entende a minha mensagem.
     Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha é triste por sua causa.
     Você baixa os olhos quando um superior lhe fala, mais não escuta quando falo do meu amor por você.
     Você fala das pessoas e não sabe que conheço toda a sua vida.
     Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena, embora não admita sei que você tem medo de mim.
     Você defende seu time, seu ator, mais não mim defende no meio de seus amigos.
     Você corre com seu carro, mais nunca corre para os meus braços.
     Você não sente vergonhado ao se despir perante alguém, mais sente vergonha ao tirar sua máscara diante de mim.
     Você costuma as vezes falar do que fez, mas nunca você mim deu oportunidade de falar o que eu fiz por amor a você.
     Você é um corpo no mundo, e eu sou alguém que todos os dias bato a sua porta, e pergunto tem lugar para mim na sua casa na sua vida, quem sabe até no seu coração, o que você mim diz?
     Sabe eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade começou a ler, eu sou Jesus Cristo, quero simplesmente que você mim aceite, como amigo, e que você confesse que eu sou o seu único salvador e Senhor, e tenha certeza que eu nunca te abandonarei.

--
Porque para Deus nada é impossível   Lucas 1.37

Nenhum comentário:

Postar um comentário