09 março 2011

VAI CHEGAR O DIA

 
VAI CHEGAR O DIA

Nós não sabemos quem realmente somos até que possamos ver o que somos capazes de fazer. Martha Grimes

Vai chegar o dia em que você irá entender a extensão do seu potencial. Vai chegar a hora em que você irá se perguntar a razão de haver usado nada mais do que uma fração mínima dos talentos que Deus lhe deu. Vai chegar o dia em que você irá se perguntar o motivo de não haver sido mais corajoso e determinado. Vai chegar o tempo em que você decidirá fazer um melhor uso da coragem e da persistência. Nesse dia você ficará maravilhado com os resultados das suas realizações.

Vai chegar o dia em que você não irá mais se preocupar com cada coisa diminuta que surgir em seu caminho. Vai chegar o dia em que você finalmente seguirá corajosamente em direção aos seus sonhos, não importando qual seja o preço que terá que ser pago para que eles se tornem uma realidade.

Vai chegar o dia em que você irá compreender que a sua vida tem um propósito muito especial. Vai chegar o dia em que você irá compreender com uma profundidade muito maior que Deus é que tem lhe dado a bênção de estar vivo. Quanto mais cedo chegar esse dia, mais você irá poder desfrutar a sua vida numa plenitude muito mais rica e abundante.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário