14 março 2011

SEJA UM JOÃO TEIMOSO

 
SEJA UM JOÃO TEIMOSO

O que você acha do ditado: "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!"?

Você já viu bonecos infláveis chamados de João teimoso? Você bate nele, ele se levanta de novo com um grande sorriso! Você pode derrubá-lo quantas vezes for, que ele se levanta.
Perseverança é uma ferramenta poderosa!
Deus não se impressiona com a capacidade humana, com personalidades dinâmicas, com títulos e com roupas de grife. Ele respeita pessoas que, quando são derrubadas, se fortalecem pela oração e levantam de novo com a fé intactas, mais determinadas do que antes.
É trabalho de satanás atacar você. E é seu trabalho ficar de pé. Se você for passivo, ele o destruirá! Paulo escreveu, "Resistam ao inimigo... e depois da batalha vocês ainda estarão de pé".
Perseverar significa continuar na briga recusando-se a desistir. Ela dá poder para você não se sentir vítima das circunstâncias, edifica a sua confiança e se torna uma ferramenta que você pode usar sempre que necessário. Sua recompensa no Céu é determinada pelo seu grau de perseverança na terra. "Ao vencedor, dar-lhe-ei que se assente comigo no Meu trono". Afinal, só vence aquele que chega ao final da corrida. "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida."
Então, continue perseverando. E como o João Teimoso, levante-se!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário