30 março 2011

Resposta de Deus


Resposta De Deus André Valadão
Eu não posso resistir ao ouvir esse clamor
toda vez é sempre assim quando ouço um adorador
Me enclino para ouvir sua voz seu coração
e me faço presente poderosamente
respondendo a sua oração
Dou-te ouvidos como os meus
mergulhados na unção
e para ouvir a minha voz
e saber o que do coração
dos teus filhos, teus filhos senhor
meus amados, teus amados
meus amigos, teus amigos
teus irmãos, meus irmãos
dos teus filhos, dos meus filhos e filhas
teus amados, sim dos meus amados
teus amigos, o senhor meus amigos
teus irmãos, meus irmãos

Clame a mim e eu te responderei, te mostrarei coisas profundas, ocultas.
Clame a mim eu ouço os meus odoradores, meus amados, meus filhos, são milhares de milhares, de milhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário