11 março 2011

Porque confiar em uma religião quando Deus enviou seu filho?

 

POR QUE VOCÊ CONFIARIA EM UMA RELIGIÃO, QUANDO DEUS ENVIOU SEU FILHO?!...

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome NÃO FIZEMOS MUITAS MARAVILHAS? E então lhes direi abertamente: NUNCA VOS CONHECI; APARTAI-VOS DE MIM, vós que praticais a iniqüidade. (Mateus 7:21-23)

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)

Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? (Mateus 14:26)

 

Você já confessou Jesus Cristo diante dos homens?
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. (Romanos 10:9-11)

Portanto, não te envergonhes do testemunho de nosso SENHOR,... (II Timóteo 1:8a)
As seguintes declarações são d'Ele!
Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos. (Marcos 8:38)

Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. (Mateus 10:32-33)

Se você não pode responder sim às quatro perguntas seguintes, sua religião não tem nenhum mérito para salvá-lo.
1) Você tem REAL PAZ NA SUA MENTE, você é feliz?
2) Você sabe, com certeza, para onde você iria se você morresse neste exato momento?
3) Baseado na palavra de Deus, está você absolutamente certo que todos seus pecados estão perdoados?
4) Pode você apresentar evidências escritas, da palavra de Deus, que você tem a vida eterna?

 

(Se você nunca realmente creu e recebeu Cristo como Salvador e Senhor):
Para mostrar que eu sou sincero em minhas convicções, eu estou disposto a assinar UMA das seguintes declarações:

1) Eu recebo agora Jesus Cristo como meu Salvador e Senhor, e regozijo em assinar meu nome para indicar isto. Eu não confio em nada mais além do sangue derramado de Jesus Cristo para o perdão de meus pecados e para minha salvação. Eu não estou receoso de proclamar isto ao mundo e de fazê-lo imediatamente, com minha assinatura.

Assinatura:___________________________________Data:________________


2) Eu rejeito a Jesus Cristo, através do tempo e da eternidade, e estou disposto a assinar meu nome para indicar isto. Eu ficarei contente em apresentar este original no JULGAMENTO DO GRANDE TRONO BRANCO. Eu não estou receoso em proclamar isto ao mundo e de fazê-lo imediatamente, com minha assinatura.


Assinatura:___________________________________Data:________________


NOTA: NÃO ASSINANDO NEM (1) NEM (2), eu pelo menos reconheço que não sou salvo por Cristo, que não devo ser considerado cristão, e que eu estou confiando inteiramente em MINHA PRÓPRIA JUSTIÇA.

 


(Se você já creu e recebeu Cristo com Salvador e Senhor, desde um determinado dia anterior):
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. (I João 1:9)

Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
(Salmos 51:12)


3) Eu já recebi Jesus Cristo como meu Salvador e Senhor, num determinado dia anterior, e eu estou atualmente desviado. Eu me arrependo desta condição e quero retornar à excitação e à alegria que tive uma vez como cristão.

Eu tomo a decisão de me arrepender de meus pecados e de retornar a Jesus Cristo como meu Salvador.

Eu quero estar a Seu serviço e sob Sua orientação. Eu não estou receoso de proclamar isto ao mundo e de fazê-lo imediatamente com minha assinatura.

Assinatura:___________________________________Data:________________




Por que, pois, se desvia este povo de Jerusalém com uma apostasia tão contínua? Persiste no engano, não quer voltar. (Jeremias 8:5)

4) Eu já recebi a Jesus Cristo como meu Salvador e Senhor, num determinado dia anterior, e eu estou atualmente desviado. Eu NÃO ESTOU nem um pouco preocupado com minha condição atual e quero ser deixado sozinho pelos homens e por Deus.

Eu tomo a decisão de NÃO me ARREPENDER de meus pecado e de dizer ao homem e a Jesus Cristo para me deixarem sozinho. Eu não estou receoso de proclamar isto ao mundo e de fazê-lo imediatamente, com minha assinatura.

Assinatura:___________________________________Data:________________



NOTA: NÂO ASSINANDO NEM (4) NEM (5), eu pelo menos reconheço que estou tomando uma posição de que eu não estou interessado em qualquer assunto que diga respeito ao homem, nem estou interessado em saber nada sobre a vontade de Deus a meu respeito. Se eu perder minhas recompensas e minha posição milenar, por mim tudo bem.
Autor: Pr. Earl Wafford. (www.bibleanswers.us/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário