23 março 2011

PERTO DE DEUS...SEMPRE

 
PERTO DE DEUS...SEMPRE

Quando olho para o mundo eu me desencorajo, quando olho para dentro de mim eu me decepciono. Porém, quando olho para Deus, eu encontro real alento. Corrie Ten Boon

Tudo aquilo que você está planejando fazer, Deus deve estar à sua frente. Envolva Deus em suas atividades. Enquanto as suas mãos estiverem seguras na mão de Deus você estará seguro.

Você está cercado de toda a sorte de medos, perigos, desconfortos, fracassos, incertezas, ansiedades e desapontamentos. Portanto, permita que Deus seja o seu parceiro em tudo que você vier a fazer. Manter as suas mãos nas mãos de Deus significa manter-se conectado com Deus mental e espiritualmente.

Esse é um estado de alegria que extrapola a imaginação. Você descobrir que será impossível atingir o impossível sem a presença de Deus. Ao abrir-se inteiramente a Ele numa submissão ilimitada, você também passará a se intoxicar com a grandeza e maravilha do amor de Deus.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. Hebreus 13:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário