01 março 2011

O RELOGIO

 
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6.34

Um relógio começou a calcular o trabalho que teria que fazer no ano seguinte.

- Eu tenho que tiquetaquear duas vezes por segundo, isso quer dizer que terei que tiquetaquear 120 vezes a cada minuto. Numa hora, serão 7.2000 vezes; durante o dia, em 24 horas, serão 172.800 vezes. Ora, num ano precisarei tiquetaquear 63 milhões de vezes. Meu Deus, isso é demais até para um bom relógio como eu!
Assim, de conta em conta, imaginando o imenso trabalho que teria pela frente, o relógio não resistiu. Teve um colapso e pifou.
Assim como esse relógio, muitas vezes não nos damos conta de que temos ainda muito o que fazer, muitas coisas nos irão acontecer. Temos uma missão, nascemos com um propósito. E sempre que nos deparamos com o que ainda vem pela frente, tememos, ficamos ansiosos e reclamamos e nos lamentamos por antecipação.
O desejo de Deus é que descansemos nele. Ele não nos fez conhecer os obstáculos do caminho, mas nos mostrou o final de nossa caminhada. Em Cristo somos mais que vencedores.
Qual seu alvo? Qual seu propósito? Em busca de que voce está indo? Não se afobe, não sofra por antecipação. Não chore nem lamente por algo que pode não acontecer. Regozije-se no Senhor e espera nele, pois Ele é a sua salvação.
O seu propósito é alegrar o coração de Deus através da sua vida!
Deus não dá ponto sem nó e nunca nos coloca em furada. Deus é bom em todo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário