03 março 2011

Não viva do passado, prossiga para o Alvo.

 


 Não viva do passado, prossiga para o Alvo.

Viva Intensamente os milagres de Deus na sua vida!
FILIPENSES 3:12-14
12  Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.
13  Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
14  Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

Amados, Deus tem muito mais para fazer em sua vida.
A vinda de Jesus esta muito próxima, e Ele vai derramar infinitamente mais do que pedimos ou pensamos nesses últimos dias.

Paulo nesse texto estava nos ALERTANDO para que não caíssemos na mesmice.

ANDAR COM DEUS TEM QUE SER ANIMAAAAAAAAAAAAAALLL!!!

Por que isso?

Porque ele pede para prosseguirmos para o Alvo, deixando para trás aquilo que já passou.

Paulo nos alerta, pois sabia que o inimigo iria tentar nossa mente com:

Derrotas passadas, Angústias, decepções, antigos relacionamentos, mágoas, tristezas etc...

E existe outro ponto também... pessoas que já experimentaram do poder de Deus em sua vida, que já viram milagres acontecer, mas que depois disto, nunca mais viram e nem experimentaram mais.

Paulo nos manda esquecer as coisas que ficaram para trás. Não que vamos ser ingratos com Deus e deixar pra La o milagre que ele já operou, mas Paulo nos mostra uma única coisa...
TEM MUITO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSSSSS

TEM MUITO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

Mais de Ti Senhoooor

Galera nós servimos o Deus todo poderoso, o Deus de milagres, o Deus que pode tudo, o Dono de tudo...

Amados, somos FILHOS DE DEUS.;.... HEY;;.... Vamos tomar posso de tudo o que temos direito, vamos avançar.... vamos crescer... vamos conquistar.

Pessoal to com o olho cheio de lágrima aqui no trabalho escrevendo isso.. porque ontem Deus mandou eu dar essa palavra pra todos nós,
isso é uma profecia de Deus pra SUA VIDA....

Deus quer operar milagres em sua vida e através de sua vida TODOS OS DIAS.... Nosso Deus não dorme.

Essa palavra prosseguir que Paulo cita na bíblia, a tradução dela é Seguir um objetivo até chegar ao fim, a tradução completa é Perseguir Diligentemente o que significa, que devemos perseguir, buscar incessantemente, incomodar, isso mesmo, não importa o que iremos ter que fazer, mas vamos perseguir o e conquistar o Alvo mas tudo com muito AMOR, CARINHO E PRONTIDÃO os quais são o significado de Diligência.

Deus quer que prossigamos nosso objetivo até o fim com AMOR, com CARINHO pelas coisas de Deus e com PRONTIDÃO amados.

Temos que estar prontos para operar milagres, ministrar pessoas, ajudar, falar de Jesus quando Ele nos mandar. Devemos estar PRONTOS para receber muito mais de Deus também, andando de maneira que deixemos as coisas velhas para trás e persigamos o nosso Alvo que é Cristo.

Assim iremos viver milagres todos os dias em nossa vida, Deus deseja te abençoar, ele te ama, ele é teu Pai... mas para isso devemos buscar, querer, desejar e estar pronto para vivermos todos esses milagres.


Estamos Juntos


ATOS 2:17-18
17 E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos;
18  E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;


Nenhum comentário:

Postar um comentário