10 março 2011

MEDITAÇÃO

 
Graça e Paz da parte de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,

João 15: 7 – Respondeu Jesus: O que eu faço não o sabes agora, mas o compreenderás depois.

Meus queridos e minhas queridas, as vezes queremos entender o trabalhar de Deus, as vezes não aceitamos tais situações quer seja: Material, Financeira, Conjugal, Saúde, enfim, em qualquer área de nossa vida, pensamos que nunca iremos sair de tais situações, pensamos que Deus se esqueceu de nós e realmente temos que sofrer, mas, espera ai meu irmão e minha irmã, Deus está trabalhando, não pense que Ele se esqueceu de você não, é que tem que ser do jeito dEle e as vezes dói um pouco, mas essa dor vai passar para Honra e Glória dEle, pois já foi dada a ordem aos seus anjos para que possam estar trazendo a sua vitória e você sairá vencedor(a), não ficará sofrendo mais, portanto não pare e nem desanime a sua benção está em sua mãos, glorifique e exalte ao nome de Deus. Amém e Graças a Deus


Fiquem com Deus e sejam abençoados,

Em Cristo,

Presbítero Edison

Nenhum comentário:

Postar um comentário