08 março 2011

Amor incomparável

 


O amor de Cristo, que excede todo entendimento.- Efésios 3.19

O amor de Cristo em sua doçura, plenitude, grandeza e fidelidade, excede toda a compreensão humana.


Imagino a Ti um Rei
Sobre um trono magnifico
Em sua volta anjos
E querubins Te adorando
Em um palácio incomparável
E além da imaginação humana.

Criador de todas as coisas
E de todos os seres viventes
Dono da prata e, do ouro,
De toda riqueza que possa existir
Então paro, penso,
Reflito, e me pergunto.

Como Deus sendo Rei dos Reis
E senhor sobre todas as coisas pode me amar?
Afinal o que tenho eu a oferecer a Ti
Sendo que tudo já pertence a Ti?
Senhor realmente não compreendo
O porque me amas tanto.

Talvez jamais eu compreenda tal coisa,
Mas de uma coisa eu sei
Eu te amo muito,
E mesmo meu amor não se comparando ao Teu
Jamais quero deixar de amá-lo
E muito menos de adorá-lo.

Pois se Tu sendo Deus ama um pecador,
E que por momentos o decepciona
Quem sou eu para não amar a Ti Senhor,
Alguém que sempre me ajuda
Apesar de em muitos momentos
Entristece-lo.

E a cada dia me dá inúmeras bênçãos
E me auxilia Senhor
E sinto envergonhado
Por não retribuir tal amor a altura
Senhor obrigado por me amar,
E que a cada dia eu possa dar-te o melhor de mim
Prometo me esforçar para ser semelhante a Ti, Te amo Senhor.







E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
João 14:13-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário