29 março 2011

É Deus que nos capacita

Queridos, tudo bem?


Um ditado cristão serve e muito para as nossas vidas, nos dias de hoje, esse ditado diz o seguinte: "Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos". Eu tenho certeza que eu e você somos os escolhidos e capacitados de Deus para essa geração. Creia, como diz o texto de Isaías 61: 1 e 2 "O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; a apregoar o ano aceitável do Senhor..." Veja os links, abaixo, e reflita, se Deus fez o que fez nessas vidas e por essas vidas, fará também por ti, basta declarar a Palavra: "Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim." (Isaías 6: 8)


http://www.youtube.com/watch?v=9dPaZ_IyiQ0


http://www.youtube.com/v/0kmwzqM9Oac?version=3



Deus te abençoe e a todos na sua família.


Um abraço,


Frank Medina, pastor e discípulo de Jesus Cristo
Para ler mensagens anteriores Acesse aqui.


® Frank_Mensagens, 2011 - Todos os direitos (Glória, Honra e Louvou) sobre a mensagem são reservados ao Senhor Deus. O conteúdo desta mensagem é livre conforme a Lei descrita em Mateus 10: 8 "...de graça recebestes, de graça dai." e pode ser reproduzida sem nenhuma previa autorização.
 
  • PARA INDICAR ALGUÉM
Caso você queira indicar alguém para receber as mensagens, basta colocar os dados desta pessoa no formulário abaixo e enviar uma resposta desse e-mail, copiando o e-mail <frank_mensagens@yahoo.com.br>. Obrigado e Deus te abençoe por propagar a Palavra dEle.

 
E-mail:
 
Nome: 

 
 
 
  • PARA CANCELAR ASSINATURA DO GRUPO

Se você não se sentir bem com minhas mensagens e achar que estou tirando a sua privacidade, você tem toda liberdade para pedir a remoção de seu endereço eletrônico de meu catálogo. Para ser removido de futuros correios, simplesmente responda esse e-mail colocando no assunto a palavra "REMOVER", copiando o e-mail
frank_mensagens@yahoo.com.br.


O motivo dessas mensagens é ensinar a Palavra de Deus e não obrigar as pessoas a aceitar o que seja. Dependo totalmente do Espírito Santo , é Ele quem tocará em sua vida, não sou eu e nem as mensagens que escrevo, a Palavra de Deus fala por si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário