25 março 2018

QUAIS SÃO OS SEUS PLANOS?


por salmo37
“Porventura não erram os que praticam o mal? mas beneficência e fidelidade haverá para os que praticam o bem” (Provérbios 14.22).
Quais tem sido os seus planos? São planos que glorificam o nome do Senhor ou planos que agradam a você mesmo? Nosso alvo, como cristãos, tem que ser Cristo. A partir do momento que penso em como Ele andou, falou e amou o outro, e anseio em ser parecido com Ele, meus sonhos serão sonhos que refletem o Seu nome. Precisamos planejar de forma que a luz de Jesus chegue à nossa família, aos nossos vizinhos, ao nosso país e até os confins da terra.
Os perdidos tem clamado por salvação e os campos estão brancos. Disponha seu coração totalmente e diga: “Eis-me aqui, Senhor, envia-me, usa-me”! Existe uma parábola, no Novo Testamento, de um homem que vendeu tudo o que tinha e comprou um campo que continha um tesouro muito precioso. Ele entendeu que tudo que ele tinha não se comparava ao preço desse tesouro, pois o mesmo tinha um valor incalculável. Ele ficou sem nada, mas ganhou tudo! O que você precisa deixar para trás e abrir mão para sonhar os sonhos de Deus para você e para planejar os planos que Deus tem para você?
DEVOCIONAL LAGOINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário