05 setembro 2016

Blog ENCORAJAMENTO

Blog ENCORAJAMENTO


ENSOL 2016

Posted: 05 Sep 2016 09:43 AM PDT

O ENSOL é um projeto da 2ª Igreja Metodista Wesleyana de Campo Grande (RJ), que tem dado muitos frutos para a glória de Deus! Solteiros sozinhos que estavam frustrados passaram a viver sob uma nova perspectiva de espera e escolhas, e outros que já esperavam de forma saudável passaram a viver de forma ainda mais excelente. Namorados passaram a se relacionar de acordo com os propósitos de Deus, fechando brechas, ampliando a possibilidade de iniciar e manter um casamento forte e duradouro

Além dos encontros realizados anualmente de forma presencial, promovemos a edificação através do nosso blog, face e whatsapp (21 96553-6186).

Cremos que o ENSOL nasceu no coração de Deus e é da vontade dEle que mais igrejas promovam eventos como este, que tem o objetivo de promover saúde na formação de famílias. É de grande valia que promovamos cursos e congressos para noivos e casados, mas também é imprescindível zelarmos na prévia de formação desses casais. Afinal de contas, solteiro curado, casamento saudável!

QUANDO SERÁ O ENSOL 2016? 19/Nov

QUE HORAS? De 8 às 18h 

ONDE? 2ª Igreja Metodista Wesleyana de Campo Grande – Av. Canal do Cabuçu, 13 – Campo Grande – Rio de Janeiro

QUEM PODE PARTICIPAR?
Homens e Mulheres que estejam sozinhos ou namorando, mas que nunca tenham se casado.

FAIXA ETÁRIA:
# Adolescentes a partir de 15 anos
# Jovens e adultos de qualquer idade

IMPORTANTE !
Preencha seus dados neste formulário (CLIQUE AQUI) e ao terminar você receberá os dados bancários para depósito no valor de R$ 30,00, a ser pago até 30/09/2016.


Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas pelo whatsapp 21 96553-6186 ou e-mail ensolpocodejaco@gmail.com

CLIQUE NA LOGO PARA SABER QUEM SOMOS E QUAL O OBJETIVO DO NOSSO TRABALHO

REFLEXAO!!

Posted: 05 Sep 2016 09:37 AM PDT

1) Deus te ama e não se esqueceu de você;
2) Talvez os planos dEle não sejam exatamente como você tem pedido. Pode ser que seja da vontade Dele mas não seja o tempo, ou que não seja da vontade Dele mesmo.

CLIQUE AQUI PARA LER O TEXTO COMPLETO:

Resultado de imagem para PENSE BEM

Antes de pensar em entrar em um relacionamento, invista em você!

Posted: 05 Sep 2016 09:34 AM PDT

Resultado de imagem para invista em você



"Em primeiro lugar entenda que é necessário saber ESPERAR. Quase tudo na vida é uma questão de espera. Esperamos nove meses para nascer. Esperamos chegar a idade certa para ir à escola. Esperamos pelo dia da formatura. Esperamos um bom emprego.

A espera ainda não para por aqui. Existem muitas pessoas que por causa da carência e das pressões externas, se relacionam com qualquer um e depois colhem consequências bem desagradáveis.

CLIQUE AQUI PARA LER O TEXTO COMPLETO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário