08 junho 2016

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS


OLHE PRA JESUS

Posted: 07 Jun 2016 05:22 PM PDT


Ainda que você se sinta esquecido, Deus wnunca te esqueceu. Ainda que os problemas tenham ofuscado a sua visão, continue olhando para Cristo. Veja a cruz, a humilhação que Ele passou e veja também a Sua ressurreição. Através disso, Ele te diz: "Olhe para Mim. Eu fui humano como você e suportei as mesmas provações e tentações, mas Eu venci e você também vencerá, se apenas crer em Mim. Sabe por quê? Porque Eu estou contigo!"

A Bíblia diz: "...Livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus. Pensem bem naquele que suportou tal oposição dos pecadores contra si mesmo, para que vocês não se cansem nem se desanimem" (Hebreus 12:1-3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário