21 outubro 2011

A RELATIVIDADE‏


"Quando um homem se senta com uma moça bonita por uma hora, parece-lhe como um minuto. Mas faça-o sentar-se em um fogão quente por um minuto, e lhe será mais longo que qualquer hora. Isto é relatividade." (Albert Einstein)
Relatividade significa que a duração do tempo não é a mesma para dois observadores que se deslocam um em relação ao outro.
Muito antes de Albert descobrir isso, Deus já o havia dito em sua Palavra. O tempo de Deus não é cronometrado como o nosso. Assim como os pensamentos e os caminhos de Deus são diferentes dos nossos.
Deus pode ou não responder nossas orações em tempo estreito, como pode também demorar em fazê-lo (pelo menos é assim que vemos). Isso é mesmo "relativo".
Se a física concorda que o tempo é relativo para duas pessoas diferentes, está na hora de você e eu aprendermos que no sobrenatural isso também acontece. O tempo de Deus pertence a Ele e a única coisa que podemos fazer é aplicar a teoria da "relatividade" às nossas orações. Não se preocupe quanto tempo levará para você e sua bênção se encontrarem, Deus não mede o tempo, Ele mede o Seu propósito para nós. Quando entendemos isso e deixamos de nos ater às explicações humanas e descansamos no método de Deus, o que é relativo finalmente acontece! Existem maneiras diversas de você se desligar dos seus problemas e suas necessidades, para confiar em Deus e deixar que Ele cuide de tudo. Apenas siga em direção a Ele dando graças por saber que não importa quanto tempo leve, Deus te responderá! Porque o tempo que Deus leva em sua direção é diferente do tempo que você leva em direção à Ele! Isso é relatividade!