31 outubro 2011

Espera em DEUS

 

Tem coisas que Deus dá para a gente aprender, e tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende. Bom dia com muita alegria!
 Esperar não é perder tempo, é ter a certeza que há um tempo certo pra tudo. Porque Deus não demora... Ele capricha!
Entregue hoje seus sonhos, planos e desejos e creia que Deus é Fiel para cumprir... Já agradeceu a Deus por tudo que Ele fez e tem feito na sua vida, olhe para o seu passado e veja hoje o quanto esta melhor. Aproveitem o dia amigos!

Eu faço meus planos, mas eu sei que a resposta certa vem de Deus.
Porque é Deus Quem contempla todos os dias minhas lutas, e Ele é o que mais me quer ver feliz..!
A tempestade nos leva a reconhecer os nossos limites e conduzem-nos a um relacionamento mais profundo com Deus! Amém Senhor!
Às vezes você tem que esquecer o que você quer...
Para começar a entender e Viver o que Deus tem para você!
__,_._,___