01 junho 2011

Meditação

 
Graça e Paz da parte de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,

Isaías 49: 15 – Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.

Meus queridos irmãos e queridas irmãs, Deus não se esqueceu de você não, Ele tem visto o teu sofrimento, as tuas lutas, Ele diz neste dia 01 de Junho de 2.011: Não temas, eu estou contigo onde quer que você vá, serei o teu Deus e você será o meu filho, as lutas vêem e passam, mas aquilo que eu disse que vou fazer na sua vida, eu vou fazer e você será reconhecido ( a ) e honrado ( a ), pois eu te ajudarei, apenas creia e fique na minha paz. Amém

Fiquem com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo,

IGREJA BATISTA RENOVADA DEUS É FIEL – SÃO BERNARDO DO CAMPO – SP.
Rua Dois nº 25 – Bairro Serro Azul – Alvarenga - São Bernardo do Campo – SP.
CULTOS AOS DOMINGOS A PARTIR DAS 18:00 HORAS E NAS QUARTAS FEIRAS A PARTIR DAS 19:30 HORAS.
VENHA NOS VISITAR SERÁ UMA GRANDE ALEGRIA RECEBER A SUA PRESENÇA.
SAIBA QUE VOCÊ É MUITO ESPECIAL PARA DEUS E PARA NÓS.

Presbítero Edison e Líder Rosemeire

E SEMPRE CREIA QUE O MELHOR DE DEUS ESTÁ POR VIR SOBRE A SUA VIDA E SOBRE A SUA FAMILIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário