24 junho 2011

[G+ Estudos Bíblicos] O maior investimento de todos os tempos


[G+ Estudos Bíblicos] O maior investimento de todos os tempos

Link to Estudos Bblicos

Posted:
Estamos em um mundo onde muitas vezes valemos o que vestimos ou o que temos. Se meu carro é bom, sou bem tratado em um restaurante. Se meu cargo é alto, aí então tenho influência ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
O PACTO DA AFIRMAÇÃO DA GRAÇA (amor incondicional, amor ágape) Colossenses 3:4-15 Eu escolho amá-los, edificá-los, aceitá-los, meus irmãos e irmãs, não importa o que digam ou façam. Eu escolho amá-los do jeito que vocês são. Nada ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Amar é algo que geralmente está relacionado a um sentimento gostoso que temos por pessoas que admiramos. Quase sempre amamos aqueles que nos fazem bem, que geram em nós experiências emocionais altamente positivas. Porém, a Bíblia nos ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Nossa adoração custa caro? Hoje fui surpreendida novamente por uma passagem que já li muitas vezes, mas nem sempre me permiti contemplar plenamente a mensagem por trás dela. Hoje em Bioy (Bible in One Year ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário