25 julho 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Com o coração preparado!    |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 57:7 - ¶ Preparado está o meu coração, ó Deus, preparado está o meu coração; cantarei, e darei louvores.

Quero usar este versículo para concluir a semana de meditações no salmo 57. Vou tirá-lo um pouquinho do contexto; quero apenas me prender na expressão "preparado está o meu coração, ó Deus". 

Nosso coração deve estar preparado, por Deus e em Deus, para cada momento que a vida nos proporcionar. Estou escrevendo a uma imensidão de pessoas através do devocional do Amor em Cristo, e desejo pelo Espírito Santo lhes dizer que é tempo de "prepararmos nosso coração". 

Prepare seu coração para os dias maus e para os dias bons. Esteja atento para o alvorecer de um novo amor, preparado por Deus! Fique atento, com o coração puro, pois a vinda de Jesus Cristo se aproxima! Com o coração preparado, vivencie uma nova dimensão na sua história de fé! 

Um coração preparado nos faz confiantes! Aproxima-nos de Deus! Mostra que realmente cremos! Mostra que realmente vivemos o discipulado cristão. Demonstra que não somos da "religião cristã", mas sim, filhos do Único Deus verdadeiro!

O Pai te diz: "Não pude agir ainda, pois seu coração está dividido! Prepare seu coração e contemplará a minha glória".

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Apressa-te em socorrer-me  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 22:19 - Mas tu, SENHOR, não te alongues de mim. Força minha, apressa-te em socorrer-me.

O salmista clamou ao Senhor por socorro, do jeito que nós devemos fazer. Além disso, pediu urgência na ajuda divina – postura que nós temos o direito de assumir.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário