BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Deus não pode mudar!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Malaquias 3:6 - Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.

Meus queridos, a paz do Senhor Jesus seja com todos vocês! Com a graça de Deus, quero ensinar os irmãos sobre as sete coisas que Deus não pode fazer. Isso mesmo, sete coisas que Ele não pode fazer.

A primeira delas é que Deus não pode mudar. Ocorreram outras ocasiões na Palavra onde foi registrado que em nosso Pai não há mudanças (Tg 1.17). Como é maravilhoso saber que o Pai Celestial continua sempre o mesmo. Ele não está sujeito a mudanças crônicas de humor e nem muda o seu pensamento para conosco.

Eu tenho fases. Em alguns dias que acordo bem disposto; outros, acordo mal humorado. Posso tratar pessoas e situações de modo diferente de acordo com minha visão particular das coisas. Deus não. Eu posso sempre me aproximar dEle, com a certeza que não foi encontra-lo sensível demais ou irado demais. Ele não muda!

Seu amor não muda! Sua misericórdia não muda! Seu poder não muda! Sua graça não muda! Suas promessas não mudam!

"Você pode mudar, e tem mudado com muita freqüência! Eu, porém, não mudo", te diz o Senhor!

Confie neste Deus imutável. Deposite nEle sua fé! Mantenha viva sua esperança. Nada mudará o amor que Ele sente por você!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário