18 abril 2016

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS


4 DICAS PARA UM MARIDO DEDICADO RECONQUISTAR A SUA ESPOSA

Posted: 17 Apr 2016 07:11 AM PDT



4 Dicas para um marido dedicado reconquistar a sua amada esposa.

O casamento não é uma grande conquista que é feita no namoro, é feito de várias conquistas dia após dia. É preciso reconquistar a amada várias vezes com carinho, atenção e amor sincero.

Por um motivo ou outro pode ser que a esposa tenha perdido o desejo e atração que antes tinha pelo marido, existem vários motivos que podem levar a isso, dentre esses podemos destacar a perda de confiança, a falta de atenção, falta de tempo juntos ou pode ser que devido à rotina do dia a dia o relacionamento tenha esfriado. Seja como for, tanto o marido como a mulher tem a responsabilidade de manter vivo o relacionamento. Se for o caso da mulher ter perdido o afeto pelo marido, vejamos algumas coisas que podem ser feitas para reconquistar a mulher.

Primeiro ponto: se você vai reconquistar uma mulher, você já a conquistou antes, então, você já sabe como fazer. Pode ser que com o passar do tempo tenha ficado na zona de conforto e tenha se esquecido, mas um feito que já foi realizado uma vez pode ser feito novamente, então, lembre-se da época em que vocês namoravam, lembre-se do homem que você era, do que fazia e de como agia e volte a ser esse homem. Volte a fazer as coisas que sua mulher admirava. Ela verá que mesmo com o passar dos anos, dentro de você ainda existe aquele homem que a fez se apaixonar e que a fez querer passar o resto da vida ao lado.

Peça perdão. Se você tiver feito algo de errado e por isso ela esteja chateada contigo e tenha perdido o desejo de permanecer casada por conta desse seu erro, arrependa-se e peça perdão, mas esse arrependimento deve ser permanente. Para avaliar se está mesmo arrependido verifique se passou pelos seguintes passos:

1- Reconhecer o erro. Não há como mudar de atitude se você não reconhecer que está errado, pense nos seus atos e reflita as consequências que tiveram.

2- Sentir pesar. Quando reconhecemos que fazemos algo errado nos sentimos mal por isso; se estiver triste não desanime, você está no caminho certo.

3- Confessar. Se ela ainda não souber dos seus erros ou de todos eles, é o momento de contar; pode ser dolorido para ela saber a verdade, mas será preciso.

4- Abandonar o erro. A maior prova de arrependimento é o abandono; se você realmente está arrependido, vai mudar de atitude, não cometerá novamente o mesmo erro. Depois disso peça perdão, seja sincero e tenha uma real intenção de mudar.

Dê tempo. Não há como forçar uma reconquista, então dê tempo para que ela possa absorver essa sua nova atitude e também para que ela veja que suas intenções são sinceras, principalmente se ela está ressentida com algo que você tenha feito. Só o tempo mostrará sua mudança. Faça com que ela note sua mudança mas não a force a aceitar de imediato.

Seja atraente. Se preocupe com as roupas que usa, esteja sempre com roupa limpa e bem passada, mas não exija que ela lave e passe sua roupa, faça isso você mesmo. Use o perfume que ela gosta e barbeie-se com frequência. Grande parte da conquista está em atração física. Se a famosa barriga já é uma amiga permanente não fique se lamentando, levante e vá se exercitar, mesmo que você não perca a barriga o ato de se exercitar aumentará sua autoestima e te fará ser mais confiante.

Fiquem a sós. É muito importante para o relacionamento do casal que mesmo após o casamento eles continuem a namorar, que continuem saindo para passear e que se divirtam. Então separe um tempo para passarem sozinhos, seja romântico convidando-a para algum lugar bonito e aconchegante. Você pode também preparar uma surpresa fazendo um jantar em casa à luz de velas. Se tiver filhos mande-os para a casa dos avós, algum tio ou alguém de sua confiança, mas é importante que estejam só os dois e sem distrações.

DEUS QUER TE FAZER FELIZ

Posted: 17 Apr 2016 06:55 AM PDT

#DeusEstáTrabalhando
Acredito que Deus quer lhe fazer feliz. Sei que há fatos que não pode controlar. Talvez esteja ferido por circunstâncias alheias à sua vontade. Magoado pela incompreensão de pessoas que quer bem. Encurralado por dores que abatem a sua esperança, e pensa ter chegado ao fundo do poço. Atingiu um ponto do qual pensa não haver retorno. Porém, é nas piores tragédias que vai experimentar o amor de Deus e desfrutar da sua presença. Vai conhecer Deus muito mais nas tribulações do que no prazer. Deus está trabalhando em sua vida, acalme-se, confie em Deus, não se desespere ou perca a fé, deixe-o terminar o que começou. "Desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera" (Isaías 64:4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário