01 outubro 2011

MILHARES DE OPINIÕES






MILHARES DE OPINIÕES
A cada momento você está pensando em alguma coisa. Sua experiência de vida inclui milhares dos seus próprios pensamentos. Quando esses pensamentos apóiam e encorajam aquilo que você sinceramente deseja alcançar, você passa a ganhar uma novas consciência.

O outro lado da moeda é a dúvida. Quando os seus pensamentos estão constantemente contradizendo e em conflito com aquilo que você deseja, você passa a criar a dúvida e essa dúvida passa a lhe convencer que você não pode realizar o que deseja realizar.

Se milhares de pessoas lhe oferecesse um positivo e entusiástico encorajamento, apenas imagine quão confiante você se sentiria. Pense também quão desencorajado você se sentiria se milhares de pessoas viessem até você e lhe expressasse sérias dúvidas. Hoje você está recebendo milhares de opiniões. Mas elas não vem de estranhos. Elas vem de alguém em quem você crê e confia a sua própria vida: você! Portanto, mantenha a sua confiança ao alinhar os seus pensamentos com a Pessoa que tem o maior interesse na sua vida, um interesse maior do que o seu: Deus.
Para Meditação:
Refleti em meus caminhos e voltei os meus passos para os teus testemunhos. Eu me apressarei e não hesitarei em obedecer aos teus mandamentos.  Salmos 119:59-60

Para continuar recebendo mensagens encaminhe este e-mail para cristocentro3+subscribe@googlegroups.com