27 outubro 2011

[Use-me]


USE-ME
  • Eu sou a Bíblia.
  • Eu sou a Biblioteca maravilhosa do CRIADOR.
  • Eu torno conhecido de todos Aquele que é a Verdade.
  • Para o cansado peregrino, Eu sou um forte cajado.
  • Para aquele que está em trevas, Eu sou uma gloriosa luz.
  • Para aquele que está abatido pelo peso dos fardos, Eu sou o descanso.
  • Para o extraviado, Eu sou um Guia seguro.
  • Para os que se acham feridos pelo pecado, Eu sou um bálsamo.
  • Para os desanimados, Eu transmito uma alegre mensagem de esperança.
  • Para os náufragos das tempestades da vida, Eu sou âncora firme e segura.
  • Para os que sofrem na solidão, Eu sou a mão fresca e macia que repousa sobre a fronte febril.
  • Ó FILHO DO HOMEM, PARA MELHOR DEFENDER-ME, APENAS USE-ME.


  • http://www.bibliasagrada.web.pt/
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário