13 outubro 2011

Que tipo de "carta" você é?

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Eles podem ver que vocês são uma carta de Cristo, escrita por nós. Carta escrita não com
pena e tinta, mas pelo Espírito do Deus vivo; não esculpida na pedra,
mas em corações humanos." (2 Co 3.3)
 
 
Quando recebemos uma carta de alguém que estimamos é um presente -  a perfeição
 da comunicação verdadeira entre amigos. O apóstolo Paulo falou aos cristãos de Corinto que eles
eram "uma carta de Cristo...escrita não com tinta, mas pelo Espírito Santo de Deus vivo..."
Absorva isso com calma, espere um momento se for necessário. Você e eu
somos cartas estimadas do Deus vivo. Se as pessoas querem saber de Deus "nos lendo"
e ouvindo devemos dar-lhes um exemplo a imitar e não um motivo para que eles se
afastem de nós. Ao agirmos com ternura, deixamos marcas de amor por onde passamos. Quando
agimos com   honestidade e sinceridade, deixamos marcas de pureza em todos os ambientes.
Eu posso até considerar que a minha "carta" seja imperfeita - cheia de palavras
mal escritas e erros de sintaxe. Mas o autor da carta é perfeito. É Deus quem inicía a escrita.
"Não que, por nós mesmos, sejamos capazes de pensar alguma coisa, como se partisse de nós,
pelo contrário, a nossa suficiência vem de Deus" (v 5)
Através da ajuda de Deus, eu posso e quero acertar a cada dia melhorar a minha
"carta" imperfeita.
 
 
Maida
 
 
 
 
 
 
 
Qual tem sido o nosso testemunho de vida?
"O mundo não lê a Bíblia, o mundo lê você "
Pr. Aguiar Valvassouras
 
 
 
 
Créditos
Scrap
Sekada Desings
Tube
Luna
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário