05 outubro 2011

O doce sabor da vida!


 
 
 
 
 
O doce sabor da vida!
 
 
Um certo dia, perguntei à minha netinha:  - Você conhece à Deus?
 Ela respondeu: -  É claro vovó que eu conheço... Ele fez o mar, a terra e tudo o
que está nela...Ele é o nosso pai que está em todos os lugares....
 Perguntei ainda: - E como você sabe que Ele existe se não O vê? E aí a resposta dela me emocionou.
- Vovó, a minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs, eu
não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor. Deus existe
e está sempre no meio de nós, só que não O vemos, mas se Ele sair de perto, a nossa vida fica sem sabor.
Eu sorri, e disse:
Muito bem querida, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa
vida.
 
Deus quer fazer da nossa vida, que embora pareça muitas vezes "amarga", ser transformada em uma deliciosa
sobremesa...mas para isso...precisamos nos tornar como uma criança que precisa de seus pais para tudo...
Ele quer ser esse "tudo" em nossas vidas. Precisamos deixar que Ele faça milagres e uma grande transformação
em nosso coração.
 
Nunca posso esquecer de colocar "AÇÚCAR" em minha vida!
E você?
 
 Com carinho,
 
Maida
 
 
 
 
Créditos
Texto
Adaptado - Maida
Tube- Troca de Materiais
Arte e Formatação
Maida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário