08 outubro 2011

Situação Difícil

 
Bom dia Graça e Paz a todos(as),

Gente to passando por uma situação muito delicada e sinceramente não sei como agir,na minha mente tem um branco e sinceramente to com medo dessa minha reação. A uma semana atrás encontrei uma mensagem no celular do meu marido sendo enviada para um amigo dele que dizia assim: " Tais perdendo um strip show." me desesperei na hora por dentro mas fui falar muito calma com ele, não briguei, não gritei, fui muito calma mesmo. Ele que se estressou, disse q não sabia, que não foi ele quem mandou...concerteza aquela msg não apareceu ali do nada concordam? pois bem hj pela madrugada, umas 3 da manha ele chega da rua e me chama para conversamos. Me contou que a uns 3 meses ele é contador e gerente administrativo de um restaurante e casa de prostituição. Disse que não estava mais aguentando esconder isso de mim, que não me falou antes com medo da minha reação e tbm pq pensou q o negocio nao ia dá certo mais vai dá . Me jurou, e foi até forte, jurou pela alma de nossa filha que não saiu com ninguem lá. Disse q me amava q so entrou nessa pelo dinheiro. Pronto, minha reação? nenhum. Nem choro, nem briga, nem nada. Mas eu to com medo da minha reação depois. Ele perguntou o que eu axava disso, que me entendia, se eu quisesse ele só terminaria umas coisas lá e deixaria esse emprego. Eu não disse nada pedi um tempo pra pensar e só. Penso eu que pedir pra ele sair seria imaturo pq se ele quiser sair com alguma mulher lá, mesmo não trabalhando lá ele sai, tem passe livre pra isso, mas ao mesmo tempo se eu concordar com ele lá, essa possibilidade almenta né? ele disse que as mulheres são lindas sim, mas ele nao quer isso. Por favor me ajudem. Pastor Omar me oriente como pastor nesse momento. Obrigada pelo apoio de todas...e todos!
__,_._,___