18 outubro 2011

Minha Alegria

 


Minha Alegria
Minha Alegria
Lázaro

Aonde está minha alegria
Aonde está minha alegria

Aonde está minha alegria
Aonde está minha alegria
Será que ela está nas mãos e alguém
Será que pra encontrá-la eu terei que ir além
E mergulhar em rios mais profundos

Aonde está minha alegria
Aonde está minha alegria
Será que ela está no quê se tem
Será que pra encontrá-la tenho que vencer alguém
Ou conquistar os reinos deste mundo


Como é amargo esse desespero
Será que a alegria é uma agulha no palheiro
Quem sabe é uma corda pra subir
Ou é soltar a corda e cair
Nas mãos de Deus

Aonde está minha alegria
Aonde está minha alegria
Aonde está minha alegria
Aonde está minha alegria

O Reino do meu Deus está em mim
Portanto eu não quero, não vou mais viver assim
Nas garras dessa dor e da agonia

Como é amargo esse desespero
Será que a alegria é uma agulha no palheiro
Quem sabe é uma corda pra subir
Ou é soltar a corda e cair
Nas mãos de Deus

Aonde está minha alegria...



Edvan Lopes França – Aux. de Almox.| Coord. do Progr. de Alimentação – CPA
SESI - Serviço Social da Indústria
Sistema FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais
__,_._,___