11 outubro 2011

Meditando na Palavra de Deus!!

 

"Falou Daniel e disse: Seja bendito o nome de Deus para todo sempre, porque dele é a sabedoria e a força; ele muda os tempos e as horas; ele remove os reis; ele dá sabedoria aos sábios e ciência aos inteligentes. Ele revela o profundo e o escondido e conhece o que está em trevas; e com ele mora a luz. Ó Deus de meus pais, eu te louvo e celebro porque me deste sabedoria e força; e, agora, me fizeste saber o que te pedimos, porque nos fizeste saber este assunto do rei." ( Daniel 2:20-23)

O rei Nabucodonosor teve um sonho, e exigiu que além de interpretar, tinham que dizer qual o sonho pois ele tinha esquecido. Chamou os adivinhos e disse que se eles não falassem qual sonho  e interpretasse, eles iam morrer. Então chamaram Daniel, e ele pediu um tempo para saber qual sonho, e orou, ele e os amigos, pedindo misericórdia para que eles não morressem como os sábios, e Deus atendeu o pedido e revelou. Daniel foi à presença do rei e contou qual o sonho e a interpretação, assim Daniel foi constituído governador da Babilônia.

Bom, aprendemos que só Deus revela o oculto e escondido, ele sonda tudo e todos, e Ele sempre está presente para aqueles que o busca, Deus não desampara jamais!!
Fiquem na paz!!

--
 "Buscai no livro do Senhor, e lede..." Is 34.16
__,_._,___