27 outubro 2011

Livro- Dave Roberson - O Andar no Espírito - O Andar no Poder - A Grande Troca: Negociando o Nosso Plano pelo Plano de Deus

 

A Grande Troca: Negociando o Nosso Plano pelo Plano de Deus

Existe uma troca sobrenatural que acontece enquanto nós oramos em outras línguas. Veja o que está escrito em Romanos 8:27, 28:

E aquele [o Espírito Santo] que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, porque segundo a vontade de Deus é que ele intercede pelos santos.
Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

O que significa "aquele que sonda os corações"? Significa que o Espírito Santo sonda seu coração com a intenção de remover tudo o que é contrário à vontade de Deus, seu Pai, o Edificador. Então, o Espírito Santo coloca em seu coração o plano que Ele ouviu para sua vida pessoal antes do início dos tempos, quando Deus formulou Seu plano para você. Ele ora o plano perfeito de Deus em seu espírito para que você não somente conheça o que você é chamado para fazer, mas como realizar este chamado no momento perfeito, na vontade e poder de Deus.
Deus negocia seus planos naturais e idéias por meio da troca sobrenatural que é Dele, que são as línguas para edificação pessoal. Você pode saber, sem nenhuma sombra de dúvida, que enquanto você se entrega a esta troca divina, todas as coisas, na verdade, concorrem para o seu bem, porque você ama a Deus e é chamado de acordo com o Seu propósito.
__,_._,___