06 outubro 2011

Jesus fala com a autoridade do Pai

 
Jesus fala com a autoridade do Pai
"Jesus declarou ainda em voz alta: 'Quem acredita em mim, não acredita em mim, mas naquele que me enviou. E quem vê a mim, vê aquele que me enviou. Eu sou a luz que veio ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não ande na escuridão. Se alguém ouve aquilo que Eu digo mas não a cumpre, não sou Eu que o vou condenar por isso, porque Eu não  vim ao mundo mas para o salvar. Aquele que me despreza e não quer aceitar a minha doutrina, já tem quem o condene: são as palavras que eu ensinei que o hão-de condenar no último dia. É que eu não falo por minha autoridade. O Pai que me enviou deu-me ordens sobre o que devia dizer e ensinar. E Eu sei que aquilo que o Pai me ordena dá a vida eterna. Portanto, as coisas que Eu digo tenho de as dizer como o Pai mas comunicou.' " (João 12:44-50)
Deus abençoe a todos!
Sandra Magaia
__,_._,___