07 outubro 2011

"Exorta-se a toda a criatura a celebrar o Senhor" - 07.10.11

 
"Exorta-se a toda a criatura a celebrar o Senhor"
Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os moradores da terra. Servi ao Senhor com alegria; e apresentai-vos a Ele com canto.
Sabei que o Senhor é Deus: foi ele, e não nós, quem nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto.
Entrai pelas portas dele com louvor, e em seus átrios com hinos: louvai-o e bendizei o seu nome.
Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade estende-se de geração em geração. (Salmos 100)
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o teu santo nome.
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios.
É Ele que perdoa todas as iniquidades, e sara todas as tuas enfermidades;
Quem redime a tua vida da perdição, e te coroa de benignidade e misericórdia;
Quem enche a tua boca de bens, de certo que a tua mocidade se renova como a da águia. (Salmos 103:1-5)
Bendize ó minha alma, ao Senhor: Senhor, Deus meu, tú és magnificentíssimo, estás vestido de glória e de majestade. (Salmos 104:1)(
Louvai ao Senhor, e invocai o seu nome; fazei conhecidas as suas obras entre os povos.
Cantai-lhe, cantai-lhe salmos: falai de todas as suas maravilhas.
Gloriai-vos no seu santo nome: alegre-se o coração daqueles que buscam ao Senhor.
Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente. Salmos (105:1-4)
É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem. (Salmos 118:8)
Deus abençoe a todos!
Sandra Magaia
__,_._,___