04 outubro 2011

A Felicidade Através do Perdão

 



A Felicidade Através do Perdão

"Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados!" (Salmo 32:1)


Sem dúvida uma das maiores bênçãos da vida cristã é o fato de que Deus nos dá uma segunda chance. Não sei você, mas eu preciso de uma segunda chance, porque sou falho, peco, não alcanço minha meta. O apóstolo Paulo nos disse: "pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus" (Romanos 3:23). Mesmo que falhemos de forma miserável, Deus nos dá a oportunidade de deixar isso para trás. Ele pode drasticamente mudar as coisas em nosso favor. Ele pode nos perdoar.

Temos a escolha de qual rumo tomar em nossas vidas. Podemos confessar nossos pecados e conhecer a felicidade de sermos perdoados, ou esconder nossos pecados e conhecer a desgraça de Deus nos deixar colher o que semeamos. A Bíblia nos diz que Deus não irá abençoar a pessoa que tenta esconder seu pecado. O profeta Isaías disse: "Ai deles! Pois trouxeram desgraça sobre si mesmos." (Isaías 3:9).

Por outro lado, a bíblia diz: "Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados!" (Salmo 32:1). Não soa melhor?

Eu fiz uma escolha em minha vida sobre o que fazer com o meu pecado. Escolhi pedir a Deus para ser perdoado. E você?
__,_._,___