20 outubro 2011

Como Deus é grande!

 

Como Deus é grande!

Mas regozijem-se e alegrem-se em ti todos os que te buscam; digam sempre os que amam a tua salvação: “Como Deus é grande! ”
Quanto a mim, sou pobre e necessitado; apressa-te, ó Deus. Tu és o meu socorro e o meu libertador; Senhor, não te demores!
Salmos 70:4-5
Pensamento: Para todos os que buscam a Deus, todos os que amam ao Senhor, é motivo de alegria para nós saber e pode dizer: “Como Deus é grande”!
Me lembro quando eu era criança e disputavam com meus coleguinhas quem tinha o melhor ou maior pai. Eu dizia que meu pai era grande, ele era o melhor para mim, e eu me alegrava com aquilo.
Deus é nosso Pai e Ele é Grande!! Não há nada que possa detê-lo, não há nada que possa tocar em nós contra a vontade dele e por isso podemos nos alegrar.
Sabemos que somos pobres e necessitados, porém o nosso Libertador é o Senhor que é Grande!
Seu Redentor é o Grande Deus que tem o universo em suas mãos. Ele é quem te ama e cuida de você. Se alegre nele. Porque Ele é grande você não precisa temer nada, só deve ter medo de se distanciar dele. Independente da situação que você se encontra, se alegre por seu Deus ser grande.
Davi, mesmo em meio à dificuldade encontrou alegria em Deus e confiou que Deus poderia e iria livrá-lo.
Ore: Grandioso Deus, Criador dos Céus e da Terra, Amado Pai, me alegro neste dia por saber como o Senhor é grande e não há outro como tu. Posso descansar em tua grandeza e saber que tu estás no controle. Reconheço que sou pó, pequeno e necessitado e peço que pelo teu amor, o Senhor me socorra na minha aflição. Em nome de Jesus, Amém!


Edvan Lopes França – Aux. de Almox.| Coord. do Progr. de Alimentação – CPA
SESI - Serviço Social da Indústria
Sistema FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais
__,_._,___