10 outubro 2011

[G+ Estudos Bíblicos] Steve Jobs – feitos, vida e morte


[G+ Estudos Bíblicos] Steve Jobs – feitos, vida e morte

Link to Estudos Bblicos

Posted:
Você acreditaria que, um menino de origem síria que foi colocado à doação pelos seus pais que de tão pobres não tinham condições de criá-lo, pudesse um dia se tornar alguém conhecido mundialmente? Que esse ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, NEGUE-SE a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24 Quando é falado em negar algo, somos levados a pensar ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Minhas avós, tanto materna, quanto paterna, respectivamente Isolina e Antônia, quando observavam uma pessoa que se ofendia por qualquer coisa, que elas consideravam banais diziam: Ele/ela é muito melindroso (a). Cresci considerando que não deveria ser ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
"Como é difícil voltar e encarar meu passado, tantos erros eu cometi, mas, ainda assim Tu me amas…"1 Às vezes olhamos para o nosso passado e sentimos tanta vergonha. Vemos os nossos erros e fracassos e ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário