22 outubro 2011

[G+ Estudos Bíblicos] Quando o “EU” quiser


[G+ Estudos Bíblicos] Quando o “EU” quiser

Link to Estudos Bblicos

Posted:
Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue tome a sua cruz e siga-me (Mc 8:34) Uma vez conversando com uma prima, falei da importância de seguir Jesus e ir após Ele. O ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Foi também congregada a seus pais toda aquela geração; e outra geração após eles se levantou que não conhecia o Senhor, nem tampouco as obras que fizera Israel (Jz 2:10) Amados, se existe algo que atrapalha ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
“Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniquidade” (Mateus 23:28). Dia desses observei quando minha irmã dava uma ordem a sua filha, e essa não lhe ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Poucas pessoas morreram e ressuscitaram. Porém isso já aconteceu algumas vezes. Aquela viúva tinha pouquíssimos pertences e o único bem precioso que lhe restara era seu único filho. Ela hospedara um profeta de Deus em sua ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
"E levantou-se, e foi; e eis que um homem etíope, eunuco, mordomo-mor de Candace, rainha dos etíopes, o qual era superintendente de todos os seus tesouros, e tinha ido a Jerusalém para adoração. Regressava e, ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário