26 outubro 2011

Carga mais forte


CARGA MAIS LEVE

S eja sempre firme em relação às questões que realmente têm importância, mas seja flexível com aquelas que não têm. O seu tempo, sua energia e os momentos da sua vida são preciosos demais para serem desperdiçados. Não há nada a ganhar, porém, muito a perder ao se estressar sobre coisas triviais. Em tais situações, mesmo quando você ganha, você perde.

Se alguma coisa verdadeiramente faz uma diferença a você e ao seu mundo, então coloque o maior esforço possível nisso. Se este não é o caso, então, silenciosa e calmamente, retire-se. Não permita que coisas pequenas e sem real significância retire o melhor de você. Focalize naquilo que realmente é importante.

Apenas imagine como você se sentiria se a metade das suas frustrações simplesmente desaparecesse. Saiba que você pode fácil e naturalmente fazer com que isso aconteça. Com uma carga mais leve, você se movimentará muito mais rápido e chegará ao seu alvo com um nível de satisfação que você jamais sequer experimentou.

Para Meditação:

O prudente vê um problema se aproximando e foge; o insensato entra de cabeça e quebra a cara.  Provérbios 27:12 (Mensagem)

Para continuar recebendo mensagens encaminhe este e-mail para cristocentro3+subscribe@googlegroups.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário