14 junho 2011

Uma Carta para Deus... Veja como Fazer:::::

Deus Meu!!!! Deus Meu!!!! Ouve o meu clamor, perdoa todos os meus pecados. Tem misericórdia de mim, em nome do Pai do Filho ,e do Espírito Santo.
liberta-me de todos os males, Deus de eterna misericórdia e todo o consôlo.
Guarda a minha alma, em ti confio de todo o meu coração,eu te busco ,te amo e te te quero,todo o tempo.
Deus todo poderoso ,e que tudo pode, hó Deus!!! hó Deus!!!. Em nome de Jesus Cristo teu filho amado, é que te pedimos. Minha tem alma sede de ti como terra seca e sedenta.
Senhor o futuro de minha família , eu ponho em tuas mãos , sempre te temerei meu Senhor Deus e Pai. Te peço tudo em nome de Jesus Cristo, nosso salvador amado.
Entra no meu lar Senhor, purifica-me de todos pecados pois contigo está a salvação. Derrama Senhor teu Santo espírito, sobre nos. Toma nas suas mãos os meus pobremas, faz tua obra no teu servo. Criador dos céus e da terra, da-nos a tua graça pois éla é melhor que a salvação. Confio em ti de todo o meu coração.
Escreve meu nome no livro da vida, leva-me para teu reino da glória...fica conosco a tua presença é indispensável, o Senhor é a minha fortaleza, minha luz e salvação.
Uma coisa peço ao Senhor , morar com ele todos os dias da minha vida.Ouve,  Senhor o meu clamor, compadeça-te de mim, sempre te adorarei Senhor, todos os dias da minha vida quero te ,prestar louvor. 
Não á ninguém igual a ti, alegrar-me-ei e te exultarei ,e em teu nome ó altissímo ,eu cantarei louvores.
Minha vida e meu coração, está nas tuas mãos, eu amo tua lei o dia inteiro ela é a minha meditação, te amo e sempre, te amarei meu Santo Pai.
Agradeço,por tudo que deste...te louvarei...te bendirei todo o tempo, declararei seu nome para todas as nações. Ho!!! a sua msericórdia é para sempre, tua benegüidade e  dura por tempo endefinido.
Glória Deus !!!!! aleluia!!!!!!
Do seu filho que ama te ...Pastor Dorival Baptista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário