01 junho 2011

Ossos secos poderão reviver?

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Poderá um homem mau ser transformado em um homem bom? Poderá uma vida corrupta ser endireitada?
Como diz o velho ditado: Pau que nasce torto morre torto?  Será que poderá ser endireitado?
A resposta é uma só: "Oh Senhor, tu o sabes; eu não".
Não venha com a lógica religiosa que diz: "Oh, sim, com um pouco mais de leitura bíblica, devoção e oração,
acho que isso pode acontecer".
Parece  que é muito mais fácil fazer alguma coisa (do nosso jeito) do que confiar em Deus; confundimos
pânico com inspiração, e tentamos fazer as coisas do nosso próprio jeito, dando uma "mãozinha para Deus"
É por isso que há tão poucos cooperadores com Deus e tantos que trabalham
para Deus. Preferimos muito mais trabalhar para Deus, do que confiar nele. Será que tenho absoluta certeza
de que Deus fará o que eu não posso fazer?
Onde tudo parece perdido, Deus pode fazer o milagre...Me dê fé Senhor, para esperar em Ti, o meu milagre.
Com carinho,
No amor do Senhor!
 
Maida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário