10 junho 2011

O GRANDE CRIADOR!



Querido Deus, mesmo sendo invisível aos nossos olhos deixa-nos sinais em todos os lugares... Na manhã que nasce calma, no dia que transcorre com o calor do sol ou com a chuva que molha a relva...Ele deixa sinais quando alguém te considera importante, quando além de lembrar de te enviar uma mensagem e diz a você o que de melhor poderia dizer: Deus te abençoe e ilumine a nossa caminhada, confiamos em ti. Estas desiguinacoes acordadas em passar neste mundo, que as vezes sentimos as fraquezas do vicio terreno, balançamos como estivéssemos atravessando um deserto longo, com o sol escaldante e o frio intenso, buscamos sempre esta forca que de ti vem, buscamos o brilho que nos proporciona, esta luz que irá clarear estes caminhos de um longo labirinto, que estamos a procura de uma saída, e quando achamos lá será a saída do encontro da maravilha luz divina.
Pai!
Com este coração sem proporção de tamanho, com esta imensidão do perdão, perdoas quando nas horas difíceis, às vezes queremos desistir da luta de uma perfeição.
Tudo sabemos, pois foi fiel a nós em acreditar que conseguimos, ou conseguirmos vencer as tentações mundanas.
Oh! grande arquiteto, faca nossa alma, nosso espírito trilhar no caminho da verdadeira perfeição, e encontrar o verdadeiro perfume do lírio.
O perfume do perdão.
O perfume da alegria.
O perfume da sabedoria.
O perfume da compreencao.
O perfume do saber.
O perfume do sentimento alheio.
O imenso perfume do amor.
Grande conhecedor, agradeco-lhe por esta oportunidade, e nos perdoe sempre por estes pensamentos que às vezes os fere.
Acreditamos, e iremos acreditar a uma eternidade em ti, em sua pureza de um grande amor, por teus filhos.
E temos GRANDE ARQUITETO, a certeza que um dia irá nos mostrar o verdadeiro caminho, desta saída de vários, que econtramos neste labirinto da vida.
Para encontrarmos o que leva a ti.
Guie-nos sempre.
Amém. 

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário