22 junho 2011

...o amor cobre...


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"O ódio provoca dissensão,
mas o amor cobre todos os pecados"
Pv 10.12
 
       "Certa ocasião, já era altas horas da madrugada e eu não conseguia dormir, por causa de uma cruel injustiça que havia sofrido, e cuja lembrança me atormentava. O amor que cobre todas as transgressões parecia ter fugido do meu coração. Então, em agonia, clamei a Deus, pelo poder para obedecer à sua determinação: " o amor cobre todos os pecados". Imediatamente o Espírito Santo começou a operar em mim o poder que produziu o esquecimento. Mentalmente cavei um túmulo. Tirei a terra até fazer uma cova profunda. Depositei ali dentro a mágoa que me feria.Depressa joguei a terra por cima. Suave me veio o sono depois disso. A ferida quase mortal foi sarada sem um cicatriz, e  hoje não sei o que me causou a dor"
 
Amar é perdoar,
perdoar é esquecer...
 
Um bom feriado para você
Deus o abençõe
 
Maida
 
 
Créditos
Texto
Mananciais no Deserto
Scrap
Grupo assinaturas
Art e formatação
Maida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário