10 junho 2011

"JESUS É O ÚNICO SENHOR"



 

 

 

 

 

 

Dt 6:4 –O Senhor nosso Deus é o único Senhor.

 

Dt 32:39-Eu Sou,Eu somente,e não há outro Deus além de mim.

 

II Sm 7:22-Não há semelhante a ti,e não há outro Deus além de ti.

 

Is. 43:11-Eu sou o Senhor e fora de mim não há Salvador.

 

Mc. 12:29-O Senhor nosso Deus é o único Senhor.

 

Is. 45:18 –Eu sou o Senhor,e não há Outro.

 

I Cr. 17:20- Senhor,ninguém há como tu e não há Deus fora de Ti.

 

I Co. 8:4 –Não há outro Deus senão UM só.

 

A Bíblia é clara quando nos relata a existência de UM ÚNICO DEUS,e chega a dizer que até os demônios sabem que Deus é UM SÓ. Tg 2:19

 

QUEM É ESTE DEUS?

 

Se Deus é UM SÓ,quem é esse único Deus?

 

O único e verdadeiro Deus é JESUS CRISTO. I JO 5:20

 

Jô 1:1 –O Verbo era Deus

 

Hb. 1:8 –Mas acerca do filho: O teu trono ó Deus , é para todo sempre.

 

Jo. 20:28 –Tomé disse à Jesus: Senhor meu e Deus meu.(divindade absoluta atribuída a Cristo).

 

Rm.9:5 –Deus bendito para todo sempre.

 

Tt. 2:13-Nosso grande Deus e Salvador Jesus Cristo.

 

Jd- Ao único Deus nosso salvador,por Jesus Cristo,nosso Senhor

 

I Jo 5:20-Jesus Cristo,este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.Este versículo nos revela o mistério que nos foi escondido.Deus quis dar a conhecer qual seja a riqueza da glória desse mistério entre os gentios,isto é, CRISTO EM VÓS,A ESPERANÇA DA GLÓRIA. CL.1:27

 

A PLENITUDE DA DIVINDADE HABITA EM JESUS CRISTO

 

Plenitude quer dizer : cheio,repleto,sem espaço para absolutamente mais nada ou ninguém.

A Bíblia é muito clara em dizer: EM JESUS CRISTO HABITA TODA PLENITUDE DA DIVINDADE.Cl 2:9

 

A Bíblia diz que Deus é Espírito e é impossível de se ver um espírito.Jo 4:24

Só podemos ver Deus na face de Jesus pois Jesus é a imagem do Deus invisível.Cl 1:15

 

Jesus Cristo é o Deus revelado aos homens,Jo 1:18

 

Jesus Cristo é o Deus todo poderoso. Ap. 1:8

 

Jesus Cristo é o Deus forte. Is 9:6

 

Jesus Cristo é o primeiro e o último.Ap. 22:13

 

Jesus Cristo é o Deus com autoridade sobre o vento e o mar.Mt 8:27

 

Jesus Cristo é o Deus que tem o nome acima de todos os nomes.Fl 2:9

 

Jesus Cristo é o Deus que tem poder sobre a morte.Jo 11:43

 

Jesus Cristo é o Deus que perdoa pecados.Mt 9:2

 

Jesus Cristo é o Deus que responde nossas orações.Jô 14:14

 

 

A maior manifestação de Deus aos homens foi quando Ele mesmo se fez carne  (JESUS CRISTO),e se revelou a nós.

 

Todo aquele que vai além da doutrina de Cristo,e não permanece nela,não tem Deus.Quem persevera na doutrina de Cristo,esse tem tanto  O PAI QUANTO O FILHO.Se alguém vem ter convosco e não traz essa doutrina,não o recebais em casa,nem tampouco o saudeis.II Jo vers. 9 e 10

 

JESUS É O MESMO ONTEM,HOJE E PARA SEMPRE .Hb 13:8

 

 

 

 

 

E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei,

a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.

Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

João 14:13-14

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário