07 junho 2011

Conte a DEUS (Lindo Hino) Reflita

 
Lindo hino pois e tudo que precisamos aprender e conta para DEUS.
Pois ha momentos em nossas vida que somente quando contamos a DEUS
Que as coisas começar a mudar.As vezes contamos nossos problemas para um amigo
De trabalho um vizinho ou ate mesmos para uma pessoas que nunca vimos.. Essas pessoas
Podem ate nos compreender mais jamais poderam nos ajudar pois tem situaçoes em nossas vidas
Que depende de DEUS para ser resolvido.E acabamos deixando de entregar nas maos do Senhor nossas
Dores isso nos leva a pecar contra DEUS fazendo que mormurremos e ate mesmo questionamos onde Esta DEUS?

Isaías 41: 1-13
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.






Conte a DEUS
Composição : Lázaro
Tudo estava bem
Mas de repente o dia mal chegou
Veio com a sensação
Que o mundo inteiro desabou
Por cima de mim, esmagando tudo
Quando a gente sofre
Coração quer ombro pra chorar
E a alma seca necessita de alguém pra regar
Alguém pra contar o que estamos sentindo
Conte a Deus
Conte agora teu problema a Deus
Ele vai te abençoar
Conte agora teu problema a Deus
Ele vai mover o céu e o mar
Apesar de toda essa dor
A Bíblia diz:tu és mais que vencedor
Perdido tu não sabes pra onde ir
Olhe para dentro, Cristo está ai ele esta contigo
Abra o coração derrame tudo nos pés do senhor
Ele quer ouvir a sua voz gemendo
Mostrando o lugar da dor
Conte agora tudo conte tudo
Conte agora teu problema a Deus
Ele vai te abençoar
Conte agora teu problema a Deus
Ele vai mover o céu e o mar
Deus eu preciso de uma vitória, Deus manda esta dor embora
Deus eu preciso de uma solução estende a tua mão
Muda minha história.
Deus eu preciso de uma vitória, Deus manda esta dor embora
Deus eu preciso liberar perdão lava o meu coração
Muda minha história.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário