28 junho 2011

[G+ Estudos Bíblicos] Causa Gay


[G+ Estudos Bíblicos] Causa Gay

Link to Estudos Bblicos

Posted:
Tenho visto a movimentação dos evangélicos para ir contra a PLC122, a qual eu também sou contra pois a considero inconstitucional pois tira nossa liberdade de discordar da prática homossexual. A movimentação ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Neste fim de semana estivemos em Minas Gerais fazendo um impacto evangelístico. Éramos em 20 jovens. Alugamos um ônibus e fomos para Itamonte-MG (fica no sudeste de Minas). Levamos nossa equipe de teatro, de músicos, folhetos ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted:
Porque o Senhor, Deus das recompensas, certamente, lhe retribuirá.. (Jr 51:56b) Galardão = Recompensa ou prêmio. Há alguns anos logo do inicio da minha vida cristã, questionei a Deus sobre algo: "Senhor que mérito eu tenho de ... [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário