07 junho 2011

De uma de doidao para o mundo!





Sabia que Deus gosta dos loucos?... Não?... então veja se não tenho razão:


- alguma pessoa normal chegaria na frente do mar e diria: ABRE-TE! ...

- alguma pessoa normal olharia prá cima e gritaria pro sol: PÁRA, SOL! ...

- alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra prá tirar água?...

- alguma pessoa normal diria prá um morto há 3 dias: LEVANTA-TE E ANDA!...

- alguma pessoa normal mandaria o mar e o vento ficarem quietos?...

- alguma pessoa normal ficaria quietinha sentada dentro de uma jaula com leões famintos?...

- alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem?...

Hummm... eu acho que não! rss...

Parece brincadeira, né? Mas hoje eu estava pensando sobre isso... e resolvi que também vou ficar doidao!

Sabe o que é isso?

Uma coisinha chamada FÉ!
Quando a gente tem FÉ, a gente olha e vê o invisível!
E nem se importa com o que os outros vão pensar...
Deus é que precisa ver...
É assim que quero você hoje:
VENDO O INVISÍVEL!
ACREDITANDO NO IMPOSSÍVEL!


Louco? Doido?... tudo bem...
O nosso Deus é o Deus do impossível!
E dá a maior força pros loucos!
Por isso, hoje saia cometendo loucuras!


Ser cristão é muito louco e as vezes, acho que todos nos, ficamos com duvida, vergonha, incertezas de falar do imenso amor de Cristo para os cativos. Vamos ser crentes de atitude, e mudar nossa geracão.

Deus abencoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário