04 fevereiro 2011

Ventos contrários!

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os sofrimentos são os ventos de Deus, ventos contrários, às vezes ventos fortes. São os furacões de Deus, mas tornam a nossa vida e a elevam a alturas maiores e em direção aos céus de Deus. Os obstáculos deveriam-fazer-nos cantar. O vento canta, não quando está atravessando a amplidão dos mares, mas quando encontra  o obstáculo dos braços das árvores ou quando é quebrado pelas finas cordas de uma harpa eólica. Então ele canta, com poder e beleza. Libertermos nossa alma para cruzar os obstáculos da vida, as sombrias florestas da dor, ou até mesmo os pequenos embaraços e aborrecimentos que o próprio amor oferece, e ela , a nossa alma ,
também cantará.
 
Manancias
No
Deserto
 
Lettie Cowman
 
 
 
 
 
 
 
 
Quando somos surpreendidos pelas tempestades da vida, é fácil pensarmos que Deus perdeu o controle e que estamos à mercê dos ventos do destino. Na verdadade Deus é soberano. Ele controla a história do mundo como também nosso destino pessoal.
Deus quer que nos ensinar a confiar Nele,  assim Ele não só acalmará a tempestade como fará  a nossa alma cantar, não só aqui neste mundo, que é passageiro, mas a vida com Ele eternamente!
 
 
"...então, te deleitarás no Senhor, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra e te sustentarei com a herança de Jacó, teu pai; porque a boca do Senhor o disse."
(Is 58.14)
 
 
Um  forte abraço,
Deus abençõe você e a sua família.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário