05 fevereiro 2011

Era uma vez uma princesa muito bela e sensível,...

Era uma vez uma princesa muito bela e sensível, que apesar de ter vários pretendentes, nenhum a pedia em casamento, porque ela tinha um problema: era esquecida. No entanto, não era de tudo que ela se esquecia. Na verdade, ela se esquecia de apenas uma coisa: que havia se apaixonado no dia anterior. Isso obrigava os rapazes a ter que reconquistá-la todos os dias. Apesar desta tarefa não ser muito difícil (pois ela se apaixonava com facilidade), eles tinham medo. Finalmente, apareceu um pretendente muito determinado, e se casou com ela. Quando eles fizeram cinco anos de casamento, o rei fez uma grande festa e, ao ver sua filha feliz e radiante, mais linda do que nunca, perguntou ao rapaz: - Aquele problema da minha filha... bem, vocês estão conseguindo superar? Não tem atrapalhado o casamento de vocês? - Não, meu rei, ao contrário. Ter que reconquistá-la todos os dias não é um problema, é uma benção. É a força do nosso casamento.  Essa ilustração é boa pra voce que é casado, noivo, namorado. Afinal, surpresas agradáveis, demonstração de amor renova o relacionamento. Mas também temos um relacionamento com Jesus. Somos a noiva de Cristo. Assim como na estória, Jesus sempre nos surpreende, faz com que nosso relacionamento dê certo. Nos ama, nos abençôa, cuida de nós e nos conquista todos os dias. Mas o relacionamento é uma estrada de mão dupla. Precisamos ter prazer em nosso relacionamento com Ele. Amá-lO, supreendê-lO e conquistá-lO todos os dias. Demonstrar nossa fidelidade e prazer pela Sua presença agrada por demais o coração de Deus. Surpreenda-O hoje com uma demonstração de amor, isso trará uma renovação no relacionamento de voces que, tenho certeza, você vai se encantar! Bom final de semana!
Josi Daudt
Era uma vez uma princesa muito bela e sensível, que apesar de ter vários pretendentes, nenhum a pedia em casamento, porque ela tinha um problema: era esquecida.
No entanto, não era de tudo que ela se esquecia. Na verdade, ela se esquecia de apenas uma coisa: que havia se apaixonado no dia anterior.
Isso obrigava os rapazes a ter que reconquistá-la todos os dias.
Apesar desta tarefa não ser muito difícil (pois ela se apaixonava com facilidade), eles tinham medo.
Finalmente, apareceu um pretendente muito determinado, e se casou com ela.
Quando eles fizeram cinco anos de casamento, o rei fez uma grande festa e, ao ver sua filha feliz e radiante, mais linda do que nunca, perguntou ao rapaz:
- Aquele problema da minha filha... bem, vocês estão conseguindo superar? Não tem atrapalhado o casamento de vocês?
- Não, meu rei, ao contrário. Ter que reconquistá-la todos os dias não é um problema, é uma benção. É a força do nosso casamento.

Essa ilustração é boa pra voce que é casado, noivo, namorado. Afinal, surpresas agradáveis, demonstração de amor renova o relacionamento.
Mas também temos um relacionamento com Jesus. Somos a noiva de Cristo. Assim como na estória, Jesus sempre nos surpreende, faz com que nosso relacionamento dê certo. Nos ama, nos abençôa, cuida de nós e nos conquista todos os dias. Mas o relacionamento é uma estrada de mão dupla. Precisamos ter prazer em nosso relacionamento com Ele. Amá-lO, supreendê-lO e conquistá-lO todos os dias. Demonstrar nossa fidelidade e prazer pela Sua presença agrada por demais o coração de Deus. Surpreenda-O hoje com uma demonstração de amor, isso trará uma renovação no relacionamento de voces que, tenho certeza, você vai se encantar!
Bom final de semana!

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário