16 fevereiro 2011

Experiências.

 
Sabemos que a experiência com o Senhor fortifica um servo. Por isso, gostaria de sugerir que nesse momento cada um que tivesse alguns minutinhos contasse a sua experiência para que aqueles que estão iniciando com o grupo possam ver o quanto Deus faz por nós e o quanto ouvir o Senhor nos faz bem.

uma das minhas experiências com o Senhor> Eu sempre gostei muito de estudar, então já com dois anos servindo ao Senhor e sem estudar resolvi me inscrever em um curso técnico em Segurança do Trabalho. Estava alegre e ansiosa, mas a medida que iam passando os dias sentia que tinha uma pendência para resolver com Deus, então levei a questão até o pastor e ele sugeriu que eu passasse pelo grupo de intersecção da igreja. Faltando uma semana para começar o curso passei e foi revelado que eu não deveria fazer o curso. Desistir ali para mim foi muito difícil, era um sonho meu e por isso chorei demais, mas fiz como o Senhor mandou. Naqueles dias questionei demais, mas hoje eu entendo o projeto de Deus na minha vida e sei que nada que Ele pede para que façamos pode ser doloroso, por que teremos sempre o conforto dEle a nos amparar. Era a noite o curso e isso concerteza me distanciaria do Senhor, por que ainda era muito nova na obra. Hoje tenho 4 anos e aguardo ansiosa pelo grande momento de colocar meu sonho em prática, mas aguardo com esperança no Senhor.


Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.



Christiane dos Reis Pereira

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário