02 fevereiro 2011

[Recomeçar]


:: JESUS te ama para sempre::
:: O SENHOR te abençoe! ::
Não tenho essa música para mandar como som para vocês ouvirem.
Mas vamos fazer desta letra uma oração ao SENHOR?
Todos temos algo para nos arrepender.
Talvez uma resposta errada que temos dado, um olhar estranho,
um mal pensamento enviado, enfim... Infelizmente ainda pecamos e
desagradamos ao SENHOR. Mas enquanto existir verdadeiro arrependimento
em nosso coração, sempre poderemos recomeçar. Andar e não mauis pecar.
Que esta seja a nossa oração.

Com carinho,
Tthatthy

- - - - - - - - -

SENHOR vem me perdoar
Pois o meu pecado pesa muito em mim
SENHOR vem me restaurar
Pois o meu pecado me afastou de Ti
Me levante porque eu cai em tentação

Me levante meu SENHOR, me estenda a mão
Nela eu vou pegar bem firme para nunca mais soltar
Oh meu DEUS eu quero e vou recomeçar

Pai me dá o Teu perdão
Eu errei mas quero levantar do chão
Pai não vou ficar assim
Vem ESPÍRITO SANTO habitar em mim

Vou recomeçar,vou recomeçar, vou recomeçar, eu vou recomeçar,
Eu vou recomeçar,vou recomeçar, vou recomeçar, eu vou recomeçar

PAI me dá o Teu perdão
Eu errei mas quero levantar do chão
PAI não vou ficar assim
Porque o ESPÍRITO SANTO hoje vive em mim
Música: Recomeçar
CD: Deus de Maravilhas
Cantora: Mara Maravilha
Formatação: Tanny®

Nenhum comentário:

Postar um comentário